benny hinn

Bom Dia Espírito Santo - Benny Hinn (Resenha)

20:47


 Fala galera! Venho falar aqui sobre um livro que simplesmente mudou a minha vida: Bom Dia Espírito Santo. O que dizer desse livro tão famoso (e tão antigo) mas que infelizmente não vemos muitos cristãos tendo relacionamentos intímos com o Espírito Santo?

Venho nesse rápido e curto post dizer a minha experiência com esse livro simplesmente maravilhoso.
Aqui vou deixar a sinopse do livro para quem não conhece já ter uma ideia:


Benny Hinn nasceu em Jaffa, Israel. Filho de um grego e de uma norte-americana, recebeu diversas orientações religiosas e foi apresentado a diferentes interpretações de Jesus Cristo. Mas seu coração se voltou para o Cristianismo e, por causa desse chamado, Hinn precisou lutar contra a desaprovação feroz de seus pais. Contudo, sua jornada em busca da verdade estava apenas começando...Bom dia, Espírito Santo traça a trajetória incomum de Hinn, hoje um dos maiores evangelizadores do mundo, rumo à transformação de sua vida por meio dos ensinamentos de Deus. A partir de um encontro surpreendente, uma longa e peculiar amizade começou entre Hinn e o Espírito Santo, uma amizade que também estreitou seus laços com o Pai e o Filho.Neste livro - autêntico e clássico cristão, agora em nova edição revisada -, Hinn redefine a forma como as pessoas se relacionam com o Espírito Santo, o Consolador, que nos revela a verdade e abre nossos olhos e nossa mente para o poder de sua presença vital para um vida cristã plena e feliz.'Além da salvação, de ser batizado na água, do preenchimento do Espírito, a 'terceira pessoa da Trindade' está esperando que você se encontre com ela pessoalmente, que tenha um relacionamento com ela para sempre.'
Agora quero dizer o que eu achei sobre esse livro tão incrível.
Eu simplesmente conheci um Deus que eu não conhecia. Quando li esse livro, pude entender completamente a passagem em Jó 42:5: "Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos." Eu conhecia o Espírito Santo só de ouvir falar, até que eu li esse livro. Pude entender que o Espirito Santo é real, tem personalidade, sentimentos e é tão doce quanto uma criança, mas muito poderoso. Eu sempre tive muitos problemas com o meu relacionamente com Deus porque eu sentia que falava "sozinha", e por eu ser alguém muito extrovertida, eu gosto muito de criar laços e relacionamentos com as pessoas, e parecia que com Deus eu não conseguia ter isso, e por isso eu me frustrava. Até que eu entendi que eu DEVO ter laços, mas eu estava fazendo da maneira errada! E então quando eu comecei a conversar (não orar, e sim conversar mesmo) com o Espirito Santo, foi algo totalmente mágico pra mim!
Nunca vou esquecer do dia que Ele me explicou algo na Bíblia, e aí eu fui ler o significado daquela palavra e era exatamente o que Ele tinha me dito. Também no dia que eu dancei com Ele, e não foi uma dança "lentinha", nós pulamos e gritamos juntos, foi algo muito lindo, senti uma forte ligação com Ele.
Se você quer levar sua relação com Deus para um nível mais profundo, leia esse livro, de verdade, resolveu todos os meus problemas e dilemas.

Que Deus abençoe vocês e boa leitura.
~Gabs

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook