altar de oração

Altar de Oração: Evangelismo na praça

20:28


Fala galera! Venho nesse post muito alegre em falar sobre um projeto que nasceu no coração de Deus e eu pude ter o prazer de executá-lo, e que graças a Deus teve o total sucesso (e continua sendo!). Venho falar hoje sobre o Altar de Oração.
O que é o Altar de Oração? Bom, na minha igreja temos o Altar de Oração que são reuniões que as famílias fazem nas suas residências, mas Deus botou o desejo em meu coração para que eu fizesse isso na escola. E eu fiz! Gostaria de contar a história completa aqui, mas em outro post vou falar sobre a entrevista que dei no programa Diário da Manhã, onde eu explico tudo mais detalhadinho. 
Mas em fim, estou fazendo as reuniões toda terça no intervalo da escola, e como entramos de férias nesse mês de Agosto, resolvemos fazer nossas reuniões na praça Olímpica, toda sexta ás 16h. E olha, está sendo algo totalmente maravilhoso, além de podermos continuar o que estávamos fazendo durante as aulas, podemos ainda evangelizar aqueles que não conhecem ao Senhor. E com isso pude refletir bastante sobre o assunto, de como Deus me usou sendo que se fosse por minha vontade própria isso NUNCA estaria acontecendo.


Pude parar para refletir o quanto eu sou fraca sem Deus, porque esse projeto tinha tudo para dar errado, mas não deu, só porque Deus estava nos sustentando. É sério, ligo muito para a opinião alheia, sou insegura demais, morro de vergonha, tinha problemas de rejeição; ou seja: tinha todas as características necessárias para que desse tudo errado. Falar em público então? Nem pensar, fora de cogitação. Mas Deus me apoiou e me fortaleceu para que isso desse certo, e sou eternamente grata por esse cuidado. E fico muito feliz de ter sido escolhida por Deus para estar fazendo a sua obra, simplesmente porque eu me abri para estar fazendo isso. Sinceramente evangelizar não é a minha praia, não sou muito boa nisso, convencer nunca foi algo que eu gosto muito. Mas mesmo assim Deus me escolheu e estou vendo os frutos desses lindo trabalho. 
Também não poderia deixar de agradecer aos meus líderes maravilhosos: Álvaro e Ana Carolina. Me apoiaram totalmente e sempre estão comigo, inclusive a Ana Carolina fez a entrevista comigo. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida, e incentivar você a fazer o mesmo e se entregar ao chamado dEle. Esqueci de dizer que esse menino que está ali no meio pregando é o Gabriel Ventura, que prega comigo nas reuniões, não poderia me esquecer dele haha.. Valeu Gabriel! 
Vou me despedindo por aqui e deixando algumas fotos do evento pra vocês. Graça e paz. 






~Gabs




You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook