Inauguração

22:38


Oi! Deixa eu me aprensentar. Sou Gabrielle, mas conhecida como Gabs. Tenho apenas 15 anos, mas 15 anos com bastante informações legais pra vocês. Sou cristã, participo de um ministério de louvor na minha igreja (cantando, porque digamos que com instrumentos sou um tremendo desastre) e sou totalmente apaixonada por Jesus. 
Resolvi criar esse blog para simplesmente despejar tudo o que essa cabeça doida (mais conhecida como furacão de borboletas) tem em forma de textos. E tudo o que eu penso. E uma dessas coisas com certeza é Deus. Ok, para vocês entenderem o futuro conteúdo, vamos entender o que essa pessoa faz então né? Vamos lá:
Amo fotografia, recém formada em um curso mara de fotografia, amo escrita e literatura, sou louca por moda e beleza, apaixonada por Jesus, sou amante de música e séries. Muita coisa? Agora você entende porque chamo minha mente de "Furacão de Borboletas".

XOXO.
Gabs.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook